top of page

Riso Fraterno

 

Rodolfo Pereira, Vitor Marchewiski, Ademir Grein, Ferreira Raposo, Luciano Chaves e Zico Lamour farão uma "roda de conversa" que promete muita diversão, boa música e risadas sem moderação! O evento solidário, que será realizado em prol da Fraternidade da Capulana para a construção do Orfanato Villa das Crianças em Moçambique, devido à pandemia e orientação para isolamento social, será transmitido apenas online e por isso não contará com a arrecadação dos valores da compra de ingressos. 

Entretando, INGRESSOS SIMBÓLICOS poderão ser adquiridos voluntariamente para contribuir com a arrecadação antecipada do evento e terá 100% do valor revertido para a realização das obras!! 

banner_villa_das_crianças.png

ÚLTIMAS NOTÍCIAS   

...e movimenta-se lentamente o ideal

Lar das Crianças em BÚZI, Moçambique.

 

São centenas de crianças em estado de sofrimento inominável.

 

O lar propõe, acolher, abrigar das intempéries da vida, estes pequenos pássaros a quem foi negado o calor do ninho protetor.

Veja o vídeo e conheça os detalhes do projeto da SoulFrater, a quem a Fraternidade da Capulana apoia e admira!

Sob a coordenação do voluntário Luciano Diniz, as obras estão a todo vapor! Serão 5 módulos com 2 lares geminados em cada um. Um total de 80 crianças serão atendidas - cada lar foi projetado para 8 crianças e uma mãe social, além de cozinha comunitária para atender toda a Vila das Crianças. 

 

Simples, porém confortável... psicológica e afetivamente.

Mas...nada disso será possível, sem a sua contribuição !
Os esforços da Fraternidade da Capulana estão voltados para levantamento de recursos em prol da compra de cimento e outros materiais necessários para a construção do Orfanato Vila das Crianças! Juntos vamos estender nosso projeto Capulanas do Amanhã e com a sua ajuda e a parceria com a SoulFrater, muitas outras crianças serão beneficiadas!

 Vamos, juntos, tornar tudo isso possível? 

"Venha ser feliz conosco. Porque o Bem, é o único recurso para vivermos em paz com a consciência e alegria no coração."                                               Luciano Diniz, SoulFrater

fundo_listras.jpg

CONHEÇA ONDE FICA O ORFANATO e AS CRIANÇAS QUE PODERÃO SER ATENDIDAS  

Doe mensalmente pra Orfanato Vila das Crianças

ATENÇÃO:

Opções exclusivas para comodidade de pagamento através de débito programado em seu cartão de crédito.


Para pagamentos através de boletos | PicPay | Transferência/Depósito no Banco do Brasil, clique aqui e preencha o formulário ou entre em contato pelo Whatsap 41.99232-9999

images.png

envie mensagem pelo Whatsapp e solicite outras formas para contribuir

 

clique para entrar em contato

DOAÇÃO MENSAL
DOAÇÃO PROGRAMADA

Escolha o valor a ser debitado

automaticamente em seu cartão

de crédito, e contribua mensalmente com o orfanato

Vila das Crianças!

ou ainda...

... .
bottom of page